Ionizador para piscina residencial PURE WATER

Ionizador PURE WATER
- É econômico.
- É seguro.
- Equipamento totalmente automático.Funciona sozinho ligando e desligando a bomba, e liberando simultaneamente a quantidade de íons necessária.
- É o único com íons de prata e cobre.
- Garante uma água mais limpa, natural e saudável.
- Mata algas, bactérias e fungos.
- Fácil instalação (para piscinas em uso ou em construção).
- Evita a manipulação de produtos químicos.
- Garante uma água mais saudável, agradável e delicada para o seu corpo, cabelos e olhos. A ionização ELIMINA de vez olhos vermelhos, irritação e coceiras na pele, cabelos descolorados, maiôs desbotados e odores indesejáveis.
- A manutenção da sua piscina fica mais simples.
- Não altera o PH e a alcalinidade da água.
- Dispensa o uso de algicidas e floculantes.
- O equipamento consome energia equivalente a menos de R$1,00 por semana. Nossa tecnologia utiliza circuitos “high tech” de baixo consumo e baixa voltagem.

Sem produtos químicos que irritam seus olhos, ressecam sua pele, descolorem seus cabelos e agridem o meio ambiente.
O Ionizador de piscina é um equipamento automático para tratamento da água que emite uma quantidade precisa de íons de prata e cobre na água. Durante a recirculação da água os íons são produzidos e lançados na água para eliminar algas, bactérias e vírus. O resultado é uma água mais limpa, natural e saudável. O tratamento por íons mantém residual ativo que protege a água da piscina de contaminação mesmo durante os períodos em que a recirculação está desligada.
O Cobre combate as algas, pois é um poderoso algicida, e a Prata também executa um papel importantíssimo no tratamento pois elimina fungos, bactérias e vírus. Os íons são estáveis e não são dissipados mesmo em piscinas aquecidas ou dias de sol intenso. Não deixa cheiro nem gosto na água. Esse tipo de tratamento ( Ionização ) é seguro e saudável para os usuários da piscina e pode ser realizado em qualquer tipo de piscina, piscinas de fibra, piscinas de vinil ou piscinas de alvenaria ( azulejos, pastilhas, etc ). A tecnologia para tratamento da água por íons de cobre e prata foi desenvolvida pela NASA e utilizada a partir dos primeiros vôos espaciais tripulados (projeto Apollo). Atualmente esta tecnologia é usada com sucesso para tratamento de piscinas em diversos países do mundo.
É prático, simples e automático.
Após os ajustes iniciais o Pure Water funciona sozinho – liga e desliga a bomba através do timer, libera automaticamente a quantidade de ions pré-determinada, não altera o PH e a alcalinidade da água. Basta aspirar o fundo da piscina para remover folhas e poeira.
É mais saudável.
Com o Purewater, a água da piscina fica limpa, natural e saudável, sem os efeitos irritantes relacionados ao uso de cloro, tais como: olhos vermelhos, ressecamento e coceira na pele, cabelos frágeis e descolorados, cheiro etc. O tratamento tradicional de piscinas com produtos químicos e complicado e pode ser prejudicial à saúde.
É mais econômico
Faça as contas de quanto você gasta com produtos químicos para manter sua piscina, além de tempo e mão de obra para adicionar e controlar produtos duas ou três vezes por semana. A tecnologia do Pure Water dispensa totalmente o uso de algicidas e floculantes, e praticamente, elimina o uso de cloro.
Reduza a manutenção
O tratamento por ionização v provocada pelo cloro na bomba, partes metálicas, aquecedor (bomba de calor) etc, além de reduzir incrustações e a necessidade de trocas frequentes de areia do filtro.


Pare de usar produtos químicos em sua Piscina!
Descubra porque o PURE WATER é melhor para você e sua piscina. Nosso objetivo é disponibilizar informações sobre a tecnologia e a história da ionização, as limitações do Cloro e tudo sobre o sistema PURE WATER para tratamento.
Por quase 100 anos, o cloro vem sendo utilizado como a única maneira para tratamento da água em piscinas. Este método gera olhos vermelhos e irritados, os cabelos secos, descolorados e frágeis, ressecamento e coceira na pele, desbota maiôs, biquínis e etc, e deixa aquele odor de cloro no corpo, além de atacar e acelerar o desgaste no equipamento da piscina e no acabamento.
O cloro é um descorante forte e perigoso. Estudos recentes relacionam as cloraminas (formadas na água que contém excesso de cloro) com o desenvolvimento de alguns tipos de câncer. No Estado da Califórnia (USA) foi proibido o uso de cloro para tratamento da água na fase primária nas estações de tratamento, os cientistas constataram que o cloro é uma das principais causas do aumento no buraco da camada de ozônio da terra.
Manifestações para proibir a utilização do cloro têm sido uma das lutas mais freqüentes dos ambientalistas nas últimas décadas.
Além de ser nocivo a saúde em alta concentração o cloro não é eficaz para destruir alguns grupos de bactérias e vírus.